Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

II Feira de Oportunidades da Engenharia Química

Técnico-Científicos Publicado: 8 novembro 2018 - 12:55 Última modificação: 8 novembro 2018 - 12:55 Ouvir

Espaço CrEativo - Santa Maria

21/11/2018 10:30 - 21/11/2018 16:00

Descrição

Vem aí a 2ª edição da Feira de Oportunidades do curso da engenharia química. Um evento com o propósito de divulgar os vários caminhos que podemos seguir para desenvolver atividades extracurriculares que potencializam nossa formação acadêmica.

A feira consiste na exposição de diversos projetos extracurriculares que os alunos podem participar, sendo eles: iniciação científica, empresas juniores, ONGs, diretório acadêmico do curso, Escola Piloto e diversos outros projetos. Ah, claro que o próprio Espaço Creativo estará presente!

Não é necessário inscrição prévia.

Para mais informações basta acessar a página do evento no Facebook.

Espaço CrEativo

Av Roraima - 1000 - Camobi