IV Semana Acadêmica da Engenharia Sanitária e Ambiental

Técnico-Científicos Publicado: 17 outubro 2019 - 19:24 Última modificação: 17 outubro 2019 - 19:25 Ouvir

Auditório do INPE - Santa Maria

21/10/2019 08:30 - 25/10/2019 00:15

Descrição

O Diretório Acadêmico da Engenharia Sanitária e Ambiental da UFSM convida a todos para a IV edição da Semana Acadêmica da Engenharia Sanitária e Ambiental, que ocorrerá nos dias 21, 22, 23, 24 e 25 de outubro, no auditório do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), na UFSM.

A Semana Acadêmica tem como principal objetivo, a aproximação dos alunos com as mais diversas áreas de suas possíveis atuações no mercado de trabalho, através de palestras e minicursos que agreguem conhecimentos relacionados às áreas de atuação do Engenheiro Sanitarista e Ambiental e complementem a formação dada em sala de aula.

daesaufsm@gmail.com

Auditório do INPE