Imagem do brasão composta por quatro elementos: escudo, flor de lis, archotes e lema.
Publicado: 27 setembro 2018 - 13:50 | Última modificação: 27 setembro 2018 - 13:50
Ouvir

SEMANA ACADÊMICA DO DIRETÓRIO DE ARQ E URB UFSM

TÉCNICO-CIENTÍFICOS

Arquitetura e Urbanismo UFSM - Santa Maria
22/10/2018 08:00 - 24/10/2018 12:00

Descrição

O que te inspira na Arquitetura e no Urbanismo? Quais os anseios sobre o futuro da profissão (e de nós mesmos)? Vivemos em um momento em que o conhecimento de sala de aula já não é o bastante: é preciso ver além.
Como as questões sociais, ambientais e políticas se inserem no nosso campo de atuação? Nós somos agentes de mudança da sociedade. Por esses questionamentos surgiu a SADARQ: um espaço feito por alunos, para alunos.
A semana acadêmica busca explorar o que não é visto em sala de aula, mostrar diferentes visões e possibilidades da Arquitetura e do Urbanismo, instigar revoluções pessoais e no ensino. Um espaço de trocas, democrático e acessível, com palestras e rodas de conversa para aprendermos a explorar nossos potenciais.
Vem aproveitar esses dias e ampliar tua visão. De 22 à 24 de outubro, no CAU UFSM. Aberto a todas e todos ♥

Abertura das Inscrições Alunos CAU UFSM: 24/9
Abertura de Inscrições público geral: 1/10

Mais informações através da página do Facebook do evento.

Av Roraima - 1000 - Camobi
Santa Maria - 97105900 - Rio Grande do Sul