Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Secretaria Integrada de Departamentos (SIDCT)

Equipe

Tatiane Fernanda Gomes – Secretária Executiva

Dieizon Marques da Silva – Assistente em Administração

Saionara Garcia Dotto  Assistente em Administração

Tânia Maria Di Fante Pendeza  Secretária Executiva

Informações de contato

E-mail: sid.ct@ufsm.br

Endereço: Prédio 07, Centro de Tecnologia – Sala 327 

Telefone/Ramal: (55) 3220 8418 ou 3220 8147

Serviços

Orientações sobre Concursos/ Seleções Públicas

Concurso 

Formulário de Abertura de Concurso Público – Magistério Superior

Seleção Pública de Professor Substituto 

Formulário de Abertura de Seleção Pública – Magistério Superior e EBTT

Mais informações junto à PROGEP

Solicitação de secretário para reunião de Colegiado Departamental

Agendamentos

Agendamentos de salas e auditórios nas dependências do Centro de Tecnologia

Publicação de Edital de monitoria – 1CT

É necessário preencher o Formulário de solicitação de abertura de Edital de Monitoria 1CT

Observar o que estabelece a Resolução 020/96 UFSM

Solicitação de material  Consumo

Enviar e-mail ao Núcleo de Gestão Orçamentária/CT financeiro.ct@ufsm.br, informando: local de entrega, códigos e quantidades dos itens desejados. 

Produtos em Estoque

No ato da entrega, deve ser realizada a conferência dos itens e quantidades. Caso o pedido não esteja conforme a requisição, o Almoxarifado Central deve ser informado, para correção.

Oferta de disciplina

Será enviada uma planilha (excel) com as informações recebidas dos cursos, para conferência da chefia departamental e indicação dos docentes a serem alocados em cada disciplina.

A planilha deverá ser enviada com o SIAPE de cada docente a ser inserido no SIE, respeitando-se o calendário acadêmico.

Orientações sobre arquivos

Os arquivos departamentais serão reunidos e recolhidos ao arquivo setorial do Centro de Tecnologia, com a orientação da Assessoria Arquivística do Departamento de Arquivo Geral da UFSM, seguindo a Orientação Técnica 01/2019

Patrimônio

Orientação de recolhimento de itens

Solicitação de recolhimento de eletroeletrônico e Baixa Patrimonial

Relação de bens a serem recolhidos e baixados conforme Laudo Técnico

Laudo de Classificação e Avaliação

Férias

A marcação e remarcação de férias deve ser solicitada mediante anuência da chefia imediata através do e-mail sid.ct@ufsm.br 

Orientações sobre férias

Marcação

Informar

Remarcação

Informar

Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME Nº 12, de 14 de março de 2022

Solicitação de auxílio financeiro

Taxa de Inscrição/Publicação

Passagens

Rodoviárias

Aéreas

 Estágio probatório

Junto à PROGEP 

Solicitação de material  Consumo

Enviar e-mail ao Núcleo de Gestão Orçamentária/CT:  financeiro.ct@ufsm.br, com as seguintes informações: local de entrega, os códigos e as quantidades dos itens desejados, além da anuência da Chefia do Departamento. 

Produtos em Estoque

No ato da entrega, deve ser realizada a conferência dos itens e quantidades. Caso o pedido não esteja conforme a requisição, o Almoxarifado Central deve ser informado, para correção.

* Material de uso diário (folhas, canetas, giz, etc.) pode ser retirado pessoalmente na sala SID-CT 327 do prédio 07.

Solicitação de Relatórios SIE

Enviar e-mail à SID-CT sid.ct@ufsm.br informando: SIAPE; nº do relatório, período desejado. Será enviado ao solicitante o relatório gerado pelo SIE, em PDF.

Orientações referentes a atestados

Afastamento inferior a 5 dias

Afastamento superior a 5 dias

Solicitar realização de prova atrasada

Tutorial de abertura de Processo Eletrônico UFSM

Solicitação de auxílio financeiro

Informações disponíveis junto ao Núcleo de Gestão Orçamentária – NOr CT: Bolsas

Comprovante de Monitoria

Preencher o Formulário de solicitação de Comprovante de Monitoria