Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Ex-alunos debatem sobre empreendedorismo

Trevisan, Veiga, Berwanger e Miguel participam do debate no auditório.

Três ex-alunos do CTISM debateram experiências de empreendedorismo na noite desta segunda-feira (17), no auditório da escola. O evento, organizado pelo colégio em parceria com a Liga de Empreendedorismo i9, foi assistido pelos alunos de último ano dos cursos subsequentes.

Os convidados foram o professor Marcelo Trevisan, do curso de Administração da UFSM, o vice-presidente da Cacism (Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria), Leonardo Kozoroski Veiga, e o empresário Fernando Henrique Berwanger, um dos criadores do aplicativo Hemotify, que facilita a doação de sangue.

O evento foi aberto pelo diretor Luciano Caldeira Vilanova. Em seguida, Trevisan fez uma palestra motivacional em que explicou diferentes formas de empreendedorismo. Veiga e Berwanger fizeram rápidas explanações sobre suas carreiras.

Na sequência, foi iniciada uma mesa redonda de debates entre os três convidados, com a mediação do professor Miguel Brasil.

foto Rossano Villagrán Dias