Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Nova Gestão toma posse no Diretório Estudantil

Gestão eleita posa com integrantes da anterior e Comissão Eleitoral.

A Chapa Renovação tomou posse, nesta segunda-feira (8), no Diretório Acadêmico do CTISM – o qual passou a se chamar Diretório Estudantil do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Decti). A nova Gestão foi eleita na sexta-feira (5), com 85,47% dos votos.

A cerimônia de posse iniciou às 18h20min, no auditório do CTISM. O aluno Daltro Campanher de Souza, da turma 433 (3º ano de Informática Integrado), coordenador geral da Gestão cessante, Integração e Participação, fez um breve discurso. Em seguida, falou a coordenadora geral da nova administração, Isadora Barrios, da turma 432 (3º ano de Mecânica Integrado). Na sequência, o aluno Gabriel Sebastiano, da turma 413 (1º ano de Informática Integrado), membro da Comissão Eleitoral, leu a ata da eleição, que foi assinada por cada um dos integrantes da Chapa Renovação. No final da cerimônia, a gestão empossada recebeu a chave da sala do Decti.

Coordenadores gerais Daltro e Barrios fazem suas falas na cerimônia de posse.

fotos Rossano Villagrán Dias