Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para mestrado em Educação Profissional e Tecnológica estão abertas até dia 31



As inscrições para o PPGEPT (Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica) estão abertas até o dia 31 de maio. Há 20 vagas disponíveis nas três linhas de pesquisa do mestrado. Podem se inscrever bacharéis e licenciados nas mais diversas áreas.

Segundo a coordenação do PPGEPT, o curso capacita seus mestrandos “para a docência e para a pesquisa na área da Educação Profissional e Tecnológica, considerando suas interfaces com os diferentes níveis e modalidades da Educação”. As linhas de pesquisa são “políticas e gestão em Educação Profissional e Tecnológica”, “formação docente na Educação Profissional e Tecnológica” e “inovação para a Educação Profissional e Tecnológica”. As aulas ocorrem às segundas e terças-feiras nos turnos da manhã e da tarde.

Para a inscrição, são necessários um projeto de pesquisa e um currículo no modelo do portal Lattes. A seleção será feita em quatro fases: prova escrita, projeto de pesquisa, entrevista e avaliação da produção científica. Mais detalhes estão disponíveis no edital das pós-graduações da UFSM, que está neste link, pelo fone (55) 3220 9539 – sub-ramal 301 – ou pelo email ppgept@ctism.ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-360-2091

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes