Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Chapa 1 vence eleição para DCE com 44%

Chapa 3 ficou com 32% e chapa 2, com 25%. Comissão divulgou lista de votantes para Reitoria.

A chapa 1, Representa, foi eleita para comandar o DCE (Diretório Central dos Estudantes) da UFSM pelos próximos 12 meses. Ela recebeu 43,54% dos votos válidos. A chapa que concorria à reeleição, a Libertas, ficou em segundo lugar com 31,95%. A chapa 2, Lado a Lado, obteve 24,51% dos votos. Brancos e nulos somaram 1,23% dos votos totais.

Em Frederico Westphalen, devido à falta de energia elétrica na quarta-feira (7), dia das eleições nos demais campi, a votação foi adiada para quinta (8). Por isso, a apuração também foi transferida para a noite desta quinta e madrugada desta sexta (9). O resultado foi divulgado no fim da madrugada de sexta.

REITORIA

A Comissão Eleitoral da eleição para a Reitoria divulgou nesta quinta (8) as listas de votantes em cada urna do pleito, que será realizado no dia 28. Na urna que ficará no CTISM, estão inscritos para votar todos os alunos, professores e técnico-administrativos do colégio, além de servidores da Imprensa Universitária e do Ipê Amarelo. Acesse aqui a lista.

com informações da UFSM