Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Candidatos à Reitoria apresentam propostas para alunos e servidores do CTISM

Schuch nesta quarta (21), Dalvan e Pedro no dia 13 e Helenise no dia 13.

O auditório do CTISM recebeu, desde a semana passada, as três chapas que concorrem à Reitoria da UFSM para apresentarem suas propostas e responderem a perguntas de alunos e servidores do colégio. Os convites para que os candidatos viessem ao CTISM foram feitos pelo Sinasefe (Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica).

As chapas foram convidadas para visitar o colégio nos três turnos, para alcançar o maior número possível de estudantes e servidores. As turmas foram liberadas das aulas para assistirem aos eventos. Assim, o auditório ficou lotado durante as apresentações.

O candidato a vice-reitor pela chapa 1, Luciano Schuch, visitou o CTISM na tarde e na noite desta quarta-feira (21).

O candidato da chapa 2, Dalvan Reinert, e seu candidato a vice-reitor, Pedro Brum Santos, vieram ao colégio na noite do dia 13 e na manhã e na tarde desta terça-feira (20).

A candidata da chapa 3, Helenise Sangoi, e sua candidata a vice-reitora, Laura Fonseca, visitaram o CTISM na manhã do dia 13 e na tarde e na noite do dia 14.

Segundo a professora Nará Quadros Silveira, que faz parte do Sinasefe, a iniciativa de trazer as chapas ao colégio teve a intenção de proporcionar aos alunos e servidores a possibilidade de estar na presença dos candidatos e questioná-los, e de dar às chapas a mesma oportunidade de divulgação.

A eleição para a Reitoria será na próxima quarta-feira (28). Nesta sexta-feira (27), o site do CTISM publicará um guia para esclarecer as suas dúvidas sobre a eleição.

por Rossano Villagrán Dias

fotos 1 e 3 Rossano Villagrán Dias