Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Festa junina do CTISM reúne alunos

Alunos na festa junina desta quarta (5), em frente ao prédio principal do CTISM.

A festa junina do CTISM reuniu alunos e servidores do colégio na tarde de quarta-feira (5), no estacionamento do prédio principal. O Arraiá do CTISM contou com apresentações musicais de estudantes, venda de comida e bebida e brincadeiras típicas. A última festa junina no colégio havia sido em 2013.

À tarde, os períodos foram reduzidos para que os alunos aproveitassem o evento. Ao longo da tarde, alguns deles cantaram e tocaram para os participantes da festa. Professores e técnicos administrativos do CTISM também estavam presentes, além de visitantes de outros centros da UFSM.

As turmas 431 (3º ano de Eletrotécnica Integrado) e 433 (3º ano de Informática Integrado) venderam comidas e bebidas típicas, como rapadura, pipoca e quentão. O evento incluiu brincadeiras como cadeia e pescaria.

A festa foi organizada pelo Decti (Diretório Estudantil do CTISM) e por uma comissão de servidores.

Panorama do Arraiá do CTISM, com alunos e servidores do colégio. Festa incluiu brincadeiras e comidas típicas, como rapadura, pipoca e quentão.