Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CTISM 50 | Vereador entrega quadro em homenagem ao aniversário do colégio




O diretor Luciano Caldeira Vilanova exibe o quadro em homenagem ao Cinquentenário entregue pelo vereador Maneco na manhã desta quinta-feira (20).

Luciano segura quadro, ladeado por Maneco e pela Comissão do Cinquentenário.

O vereador santa-mariense Manoel Badke, conhecido como Maneco, entregou ao CTISM na manhã desta quinta-feira (20) um quadro em homenagem ao cinquentenário do colégio. O objeto faz referência à sessão da Câmara de Vereadores que homenageou o CTISM em abril. Maneco fez a entrega durante uma reunião da Comissão do Cinquentenário na antiga sala do Estúdio EaD. Além do quadro, o vereador presenteou o colégio com um DVD que contém a gravação da sessão na Câmara.

A sessão em alusão ao cinquentenário, no dia 18 de abril, contou com um discurso do diretor Luciano Caldeira Vilanova na seção Tribuna Livre. Em seguida, Maneco também discursou em parabenização ao CTISM na seção Expediente Nobre, e exibiu aos parlamentares o documentário CTISM 50 Anos. Alunos e servidores acompanharam o evento nas galerias da Câmara. Na ocasião, a Casa aprovou uma moção em homenagem ao colégio requerida pelo vereador João Kaus.

 

foto 1 Marcel Jacques

foto 2 Emanuelle Rosa

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-360-2150

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes