Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

DJ e estudantes de Música abrem eventos da Semana do Estudante do CTISM

Alunos em recreio estendido com participação do DJ Miolo (à direita).

O CTISM iniciou nesta segunda-feira (7), dia de volta às aulas, uma série de eventos em comemoração à Semana do Estudante. Pela manhã, os alunos desfrutaram de um recreio estendido animado pelo DJ Miolo. À noite, houve um show de estudantes do curso de Música da UFSM.

As atrações vão até a sexta-feira (11), que marca o Dia do Estudante. A programação é organizada pelo Departamento de Ensino, pelo Decti (Diretório Estudantil do CTISM) e pelo Projeto Multieventos – que reúne servidores do CTISM com o objetivo de organizar eventos que atendam às demandas da comunidade do colégio.

Para a tarde desta terça (8), está prevista uma exposição de jogos educativos de tabuleiro e baralhos para passatempo no pátio interno. Entre os jogos, estarão alguns feitos nas aulas de História da professora Roselene Pommer. O professor Pedro André Machado deve dar uma aula de pôquer.

Veja a programação para os próximos três dias:

Quarta (9) às 10h: apresentação da Associação de Capoeira de Rua Berimbau

Quarta às 15h25min: aula de zumba para alunos e servidores com a professora May Saldanha

Quinta (10) durante a manhã: intervenção do Projeto Multieventos

Quinta às 13h: roda de conversa em frente ao CTISM

Sexta (11): Show de Talentos, com apresentações musicais dos alunos ao longo do dia

Sexta às 15h25min: caça ao tesouro

Sexta às 18h50min: show com os músicos Alexandre Araújo e Etier Lima