Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

16 estudantes se formam nos cursos superiores do CTISM

Dezesseis alunos celebraram formatura nos cursos superiores de Fabricação Mecânica e de Redes de Computadores do CTISM na tarde desta sexta-feira (11). A cerimônia começou às 17h no auditório do colégio. Estavam presentes o diretor Luciano Caldeira Vilanova, o coordenador de Fabricação Mecânica, Carlos Roberto Cauduro, e o coordenador de Redes, Murilo Cervi. Entre os formandos, dez são de Fabricação e seis, de Redes.

Os juramentos foram prestados pelos alunos Jorge Marcelo dos Santos (Fabricação Mecânica) e Suzianne Miranda Tormann (Redes). Em seguida, Luciano fez a imposição de grau para cada formando. Ao final, ele e Cauduro realizaram uma fala.

Acima, formando Jorge Marcelo dos Santos faz juramento de Fabricação Mecânica. À dir., público da cerimônia, com os formandos nos bancos da frente.

fotos Matheus Cargnin/Estúdio EaD