Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Semana do Estudante do CTISM encerra após série de eventos

O CTISM comemorou a Semana do Estudante com uma série de eventos que foi encerrada na noite desta sexta-feira (11). Ao longo de todos os dias da semana, os alunos desfrutaram de atrações como shows, capoeira e roda de conversa. Além disso, os próprios estudantes fizeram apresentações musicais.

Acima, Meriken Cecchin, da turma 411 (1º ano de Eletrotécnica Integrado), canta no Show de Talentos. À dir., alunos assistem apresentação de colega.
Alunos participam de roda de conversa na quinta (10).

A programação foi organizada pelo Departamento de Ensino, pelo Decti (Diretório Estudantil do CTISM) e pelo Projeto Multieventos – que reúne servidores do CTISM com o objetivo de organizar eventos que atendam às demandas da comunidade do colégio e, assim, “contribuir para a formação cidadã da comunidade escolar”, de acordo com o projeto.

O último dia da programação contou com uma brincadeira de caça ao tesouro, na qual os alunos seguiram pistas que os levaram a brindes – que incluíam taças do cinquentenário e camisetas. Pela tarde, houve Show de Talentos – evento em que os estudantes do CTISM fazem apresentações musicais – e, à noite, um show dos músicos santa-marienses Alexandre Araújo e Etier Lima. Na quinta-feira (10), também ocorreu Show de Talentos.

Outros eventos da Semana do Estudante incluíram apresentações da Associação de Capoeira de Rua Berimbau, uma aula de zumba, uma roda de conversa entre alunos e uma sessão de baralhos e jogos de tabuleiro – alguns deles elaborados pelos próprios estudantes nas aulas de História.

por Rossano Villagrán Dias

foto 1 Matheus Cargnin/Estúdio EaD