Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Direção do CTISM lamenta morte do professor aposentado Vilson Kozoroski

A Direção do CTISM publicou uma nota nesta sexta-feira (1º) em reação à morte do professor aposentado Vilson Kozoroski. O texto diz que a Direção “lamenta” pelo falecimento do docente, que “teve grande importância na trajetória cinquentenária do CTISM”.

Kozoroski, que foi aluno da primeira turma de Mecânica do colégio, morreu nesta quinta-feira (31) em Porto Alegre.

Leia a nota da Direção:

A Direção do CTISM lamenta a morte do professor aposentado Vilson Kozoroski. Como aluno da primeira turma de Mecânica e docente do colégio durante 28 anos, Kozoroski teve grande importância na trajetória cinquentenária do CTISM. Consternados, manifestamos nosso apoio e solidariedade aos familiares.

A Direção