Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comissão de Consulta divulga edital e listas de votantes da eleição para diretor do CTISM



A Comissão de Consulta divulgou nesta quarta-feira (4) o edital e as listas de votantes da eleição para diretor e vice-diretor do CTISM. O edital contém o Regimento do pleito.

A comissão diz: “O Edital 001/2017 divulga o regimento de consulta para escolha do Diretor e Vice-Diretor do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria para período de 2018/2021”.

Acesse aqui o edital.

Acesse aqui a lista de alunos aptos a votar.

Acesse aqui a lista de professores aptos a votar.

Acesse aqui a lista de técnicos administrativos aptos a votar.

A comissão orienta que, se algum estudante, docente ou TAE “não constar na lista ou tiver dados incorretos, deve pedir sua inclusão ou alteração no período de 05/10 a 11/10, na sala 132 do Colégio Técnico Industrial, prédio 5, das 8h as 12h e das 13h as 17h”. A sala 132 é a do Departamento Administrativo, e prédio 5 é o prédio principal do CTISM.

Estão aptos a votar 1.429 alunos, 108 professores ativos e aposentados e 47 técnicos administrativos ativos e aposentados. Podem votar os servidores efetivos e os substitutos contratados antes da quarta-feira (4) e cujo contrato ainda esteja em vigor no dia da eleição. Os únicos alunos que não podem exercer o sufrágio são aqueles com trancamento total de matrícula. A eleição será no dia 8 de novembro.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-360-2242

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes