Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Urnas fecham, e começa apuração da votação para diretor do CTISM

Alunas votam pela manhã na eleição para a Direção.

A votação para escolher a próxima Direção do CTISM encerrou às 21h desta quarta-feira (8). As urnas estavam abertas desde às 9h no hall de entrada do prédio principal do colégio. Estavam aptos a votar 1.430 alunos, 115 docentes ativos e aposentados e 47 técnicos administrativos ativos e aposentados.

O candidato a diretor, Rafael Adaime Pinto, votou por volta das 17h30min. Já o postulante a vice-diretor, Fabio Franciscato, depositou seu voto logo após a abertura das urnas.

Uma única chapa concorre à Direção do CTISM. O candidato a diretor é o atual chefe do Departamento de Ensino, Rafael Adaime Pinto, professor da área de eletroeletrônica. O postulante a vice-diretor é o professor Fabio Franciscato, coordenador do curso de Informática para Internet Integrado. Conheça aqui o perfil de cada um. Saiba aqui as propostas da chapa.

Candidato a diretor, Rafael Adaime Pinto, deposita seu voto.

A presidente da comissão, a professora Erika Goellner, estima que o resultado seja alcançado por volta das 22h. Ele será divulgado em seguida em edital e em uma notícia no site do CTISM.

O candidato a vice-diretor, Fabio Franciscato, faz o registro do seu comparecimento.

por Rossano Villagrán Dias

fotos 1 e 3 Gabriel Soares/Núcleo EaD