Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

CTISM é vice-campeão em torneio de futsal da UFSM

O time de futsal do CTISM no Integra UFSM.

O time representante do CTISM foi vice-campeão do torneio de futsal Integra UFSM, que reuniu equipes de vários cursos da Universidade no final de novembro. O colégio ficou em segundo lugar na competição ao perder a final por 3 a 2 para o time da Facos (Faculdade de Comunicação Social).

O CTISM chegou à final após vencer a Engenharia Civil por 2 a 1 na semifinal. Antes, a equipe do colégio havia jogado outras quatro partidas.

O aluno Matias Andrade, da turma 422 (2º ano de Mecânica Integrado ao Ensino Médio), foi apontado como artilheiro da competição. Leonardo de Vargas Michelotti, da turma 413 (1º ano de Informática Integrado ao Ensino Médio), ficou com o título de “goleiro menos vazado”.

O time do CTISM é formado por alunos de primeiro e segundo ano dos cursos integrados.

Segundo Matias, que é bolsista do projeto Futsal no CTISM e se envolveu na organização do Integra UFSM, o objetivo do torneio é promover a “integração entre os diferentes cursos da UFSM”.

foto Facebook