Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Candidatos aprovados terão de 3 a 10/1 para entregar documentos da matrícula

Os candidatos aprovados no processo seletivo para os cursos técnicos do CTISM terão de 3 a 5 e de 8 a 10 de janeiro para entregar os documentos necessários para fazer a matrícula. A documentação necessária pode ser consultada no Manual do Candidato.

Acesse aqui o Manual do Candidato dos cursos técnicos integrados.

Acesse aqui o Manual do Candidato dos cursos técnicos subsequentes.

Os documentos devem ser entregues das 8h às 13h na Coordenação de Registros Escolares do CTISM. O candidato também pode enviá-los por correspondência até o dia 10. Em qualquer caso, os documentos devem estar em envelope identificado com o nome do candidato e o curso e a cota nos quais foi aprovado.

Candidatos que são alunos de escolas públicas terão prazo prorrogado até 20 de fevereiro para entregar o Histórico Escolar e o Certificado de Conclusão Escolar, tanto do ensino fundamental quanto do médio, devido à greve no sistema estadual. O recebimento será das 8h às 13h somente nos dias úteis.

No entanto, a entrega do Histórico Escolar e do Certificado de Conclusão Escolar após o dia 10 poderá ser feita apenas presencialmente. Os candidatos que utilizarem o prazo extra também terão que entregar a Declaração de Estudos em Escola Pública preenchida e assinada.

Acesse aqui a Declaração de Estudos em Escola Pública para candidatos menores de 18 anos

Acesse aqui a Declaração de Estudos em Escola Pública para candidatos maiores de 18 anos

A lista dos candidatos com matrícula confirmada ou indeferida será divulgada no dia 15 de janeiro.