Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

CTISM participa de evento sobre Educação de Jovens e Adultos em Sapucaia do Sul

Estudantes do CTISM (com livro) e professora Maristela no IFSul em Sapucaia.

Os formandos Ricardo Correa Moreira e Robinson Flores Ribeiro e o ex-aluno Antão Gari Dias, do curso técnico em Eletromecânica na modalidade Proeja do CTISM, e a professora Maristela Andréa Bazzan participaram, em dezembro, de um evento que visa valorizar a EJA (Educação de Jovens e Adultos) no campus de Sapucaia do Sul do IFSul (Instituto Federal Sul-Rio-Grandense).

O evento incluiu o lançamento do livro Histórias que Merecem Ser Contadas, que reúne textos literários escritos por alunos da rede federal de ensino profissional de todo o Brasil. Entre os autores dos textos da obra, estão os estudantes do CTISM que foram a Sapucaia do Sul.

No evento, Maristela participou ainda de uma reunião da Frente Parlamentar em Defesa da EJA.

foto Maristela Andréa Bazzan/Arquivo pessoal