Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Veja as atrações da volta às aulas no CTISM

O CTISM terá atividades especiais de volta às aulas na segunda e na terça-feira (5 e 6), primeiros dias de aula de 2018. Além de apresentações e orientações aos novos alunos, haverá atrações culturais para todos os estudantes.

Ao longo do primeiro dia de aula, a Direção e o Departamento de Ensino vão promover uma apresentação aos calouros de todos os cursos. Serão repassadas informações sobre o funcionamento do colégio, os cursos e sistemas de avaliação, além de orientações sobre serviços da UFSM. O evento é organizado tradicionalmente pelo CTISM para receber os novos alunos. No mesmo dia, eles serão guiados em um passeio para conhecer as instalações do colégio.

Na terça, alguns dos projetos desenvolvidos no colégio serão apresentados aos calouros.

Ao longo dos dois dias, haverá ainda apresentações musicais de Tainan Guazina, Bruno Levi e um grupo do CAL (Centro de Artes e Letras da UFSM), e uma demonstração de danças urbanas do grupo Ritmo de Camobi.