Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

4ª chamada oral e presencial para cursos técnicos será na próxima quarta

O CTISM divulgou nesta sexta-feira (9) o edital da quarta chamada do processo seletivo dos cursos técnicos subsequentes, que será oral e presencial. Ela vai ocorrer na próxima quarta-feira (14) a partir das 19h15min, no auditório do colégio, no prédio 5 do campus da UFSM.

Acesse aqui o edital.

Estão disponíveis seis vagas – cinco nos cursos subsequentes e uma no curso de Informática para Internet Integrado. Novas vagas podem ser abertas se pessoas já matriculadas desistirem de suas vagas.

Para participarem da quarta chamada, os candidatos ou representantes precisam chegar ao auditório até às 19h15min com toda a documentação exigida para a matrícula, pois não haverá prazo para complementação de documentação.

Candidatos que são alunos de escolas cujo ano letivo de 2017 ainda está em andamento devido a greves devem apresentar atestado de frequência emitido pela escola com a data prevista de conclusão.

A lista de documentos necessários para a matrícula está disponível no Manual do Candidato.

Acesse aqui o Manual do Candidato dos cursos técnicos integrados.

Acesse aqui o Manual do Candidato dos cursos técnicos subsequentes.