Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

CTISM terá atividade musical a cada 15 dias

O CTISM deu início, nesta quarta-feira (2), ao MusicDay – atividade musical para os alunos que se vai se repetir a cada duas semanas. Na estreia, estudantes se reuniram para cantar e tocar instrumentos no pátio interno antes do início das aulas da tarde. Com o público, o total de pessoas chegou a dezenas.

Segundo a servidora Nisiael Kaufman (Departamento de Ensino), o primeiro dia do MusicDay teve o objetivo de que os alunos exercitassem livremente seus talentos musicais. Já a próxima edição, daqui a duas semanas, terá um cronograma de apresentações. Quinze dias depois, haverá novamente treino livre e assim por diante.

O MusicDay é promovido pelo Projeto Cidadania, que reúne servidores do CTISM com o objetivo de organizar eventos que atendam às demandas da comunidade do colégio e, assim, “contribuir para a formação cidadã da comunidade escolar”, de acordo com o projeto.

Alunos do CTISM exercitam suas habilidades musicais na primeira edição do MusicDay, no início da tarde de quarta-feira (2), no pátio interno.

fotos Marcel Jacques