Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Inscrições de chapas para Diretório Estudantil do CTISM estão abertas até sexta

As inscrições de chapas para concorrer à gestão do Decti (Diretório Estudantil do CTISM) encerra ao final desta sexta-feira (11). O edital da votação foi publicado na segunda-feira (7) pela Comissão Eleitoral, e o pleito vai ocorrer em 24 de maio. Podem compor chapa todos os estudantes matriculados nos cursos técnicos do CTISM e que frequentem as aulas regularmente.

Acesse aqui o edital.

O Decti é o órgão de representação dos alunos de todos os cursos técnicos do colégio – integrados, subsequentes e Proeja. Apenas os alunos desses cursos podem votar e serem eleitos.

Cada chapa pode ter até 15 membros, com no mínimo 30% de mulheres. Todos os membros da nominata precisam fazer parte de uma coordenadoria. São obrigatórias as coordenadorias Geral e de Finanças e Jurídica.

A apuração deve iniciar logo após o fechamento das urnas. Em seguida, o resultado será proclamado pela Comissão Eleitoral.

Dúvidas podem ser dirigidas à comissão pelo e-mail eleicaodacti@ctism.ufsm.br.