Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Comissão homologa chapas para coordenações dos cursos superiores do CTISM

A Comissão de Consulta homologou, nesta quinta-feira (7), as chapas inscritas para as coordenações dos cursos superiores do CTISM. Cada curso tem apenas uma chapa inscrita, o que significa que não haverá consulta a comunidade, conforme o edital de abertura do processo e o Regimento de Consulta aprovado pelo Colegiado do CTISM em 25 de maio.

Agora, a Comissão de Consulta vai informar as coordenações de cada curso superior sobre a chapa que está inscrita, para que a pauta seja levada aos seus respectivos Colegiados. Cabe a cada Colegiado de curso referendar o nome do coordenador e do coordenador substituto da nova gestão, que dura dois anos.

CANDIDATOS

A chapa inscrita para a coordenação do curso de Fabricação Mecânica mantém o atual coordenador, Carlos Roberto Cauduro. O candidato a substituto é o professor Marco Aurélio Gonçalves.

O docente Douglas Camponogara também é candidato a se manter no cargo de coordenador do curso de Eletrônica Industrial. O professor Rodrigo Varella Tambara é o candidato a coordenador substituto.

Já no curso de Redes de Computadores, o postulante a coordenador é o docente Walter Priesnitz Filho. O atual coordenador, Murilo Cervi, é agora candidato a coordenador substituto.