Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Expediente será reduzido nos dias em que Brasil jogar na Copa



O expediente externo será reduzido na UFSM nos dias em que a Seleção Brasileira jogar na Copa do Mundo da Rússia, que começa nesta quinta-feira (14). De acordo com ordem de serviço publicada na sexta-feira (8) pelo Gabinete do Reitor, o expediente será das 14h às 18h nos dias em que o Brasil jogar pela manhã, e das 8h às 13h quando a partida for pela tarde.

Os servidores vão precisar recuperar as horas que deixarem de trabalhar nos dias de jogos do Brasil até 31 de outubro mediante a elaboração de um Plano de Recuperação de Atividades firmado com a chefia imediata.

As atividades consideradas essenciais não serão afetadas. A ordem de serviço afirma também que as atividades didáticas vão seguir conforme o Calendário Acadêmico.

O primeiro jogo do Brasil na Copa, contra a Suíça, não vai afetar o expediente, pois será na tarde de domingo (17). Já o jogo contra a Costa Rica será no dia 22, uma sexta-feira, às 9h. A última partida da fase de grupos, contra a Sérvia, está marcada para as 15h do dia 27, uma quarta-feira. Os horários dos jogos seguintes vão depender se o Brasil se classificar e em qual posição.

A mudança no expediente nos dias de jogos brasileiros seguem determinação do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-360-2516

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes