Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Redes de Computadores terá novo coordenador



Em sessão no dia 11, o Colegiado do curso superior de Redes de Computadores elegeu por unanimidade a chapa inscrita para a coordenação do curso. Com isso, o professor Walter Priesnitz Filho será o novo coordenador. O atual coordenador, Murilo Cervi, será agora coordenador substituto.

Já no curso de Fabricação Mecânica, O Colegiado elegeu a chapa inscrita na tarde de sexta-feira (15), também por unanimidade. O coordenador, Carlos Roberto Cauduro, foi reeleito. O novo coordenador substituto é o docente Marco Aurélio Gonçalves.

Apenas o curso de Eletrônica Industrial ainda não votou sobre a chapa inscrita, que tem o professor Douglas Camponogara como candidato à reeleição. O postulante a coordenador substituto é o docente Rodrigo Varella Tambara.

As gestões atuais serão mantida até que o diretor Rafael Adaime Pinto nomeie os novos ocupantes dos cargos, o que ainda não tem data definida para acontecer. Cada gestão dura dois anos.

Como havia apenas uma chapa inscrita, não foi necessário realizar a consulta à comunidade para a escolha dos novos coordenador e coordenador substituto, conforme o edital de abertura do processo e o Regimento de Consulta aprovado pelo Colegiado do CTISM em 25 de maio.

 

por Rossano Villagrán Dias/Núcleo de Comunicação Institucional

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-360-2521

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes