Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Curso de Mecânica Integrado promove sábado letivo especial

Alunos de Mecânica Integrado participam de oficina no Bombaja durante Sábado Integrador.

Os alunos do curso de Mecânica Integrado ao Ensino Médio tiveram na manhã 16 de junho um sábado letivo com atividades especiais. O Sábado Integrador foi promovido pela coordenação do curso e contou com oito oficinas, das quais participaram 56 estudantes, além de familiares. O evento teve como tema “Mâos na máquina: fortalecendo relações”.

As oficinas foram realizadas em laboratórios do CTISM e dos projetos Bombaja e Carancho Aerodesign. Todas elas tinham temas relacionados à área da mecânica, como robótica, combustíveis, pneumática e soldagem. Antes das oficinas, os participantes assistiram à palestra “Somos tão jovens”, com a psicóloga Ariádine de Andrade, da clínica Atos.

O curso de Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio também havia tido uma edição do Sábado Integrador, em maio.

foto Bombaja