Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Alunos dos cursos integrados podem se inscrever para gincana até sexta

A edição de 2018 da Gincana de Integração do CTISM vai durar dois dias e a equipe vencedora vai ganhar uma viagem. Os detalhes estão no regulamento da gincana, divulgado na semana passada pela comissão organizadora.

Acesse aqui o regulamento.

Assim como no ano passado, podem se inscrever equipes de 12 a 15 integrantes liderados por um servidor. Os integrantes podem ser alunos de qualquer turma dos cursos integrados ao Ensino Médio do CTISM. Na mesma equipe, podem estar estudantes de turmas diferentes. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (10) com o preenchimento do formulário disponível no Departamento de Ensino, que também está em anexo ao regulamento. O formulário deve ser entregue aos servidores no Ensino.

Cada equipe deve escolher também um nome, um símbolo e uma cor para representá-la.

A gincana vai começar com a pesagem dos alimentos angariados pelas equipes na prova de arrecadação de doações. A pesagem está marcada para as 13h do dia 24 de agosto, uma sexta-feira. Duas provas, entre elas um torneio de truco, vão ter início às 15h30min, e por isso os cursos integrados terão períodos reduzidos à tarde.

No dia seguinte, a gincana vai recomeçar às 8h no Ginásio Poliesportivo do CTISM e do Colégio Politécnico, e vai durar até a tarde. Algumas provas serão divulgadas antes do evento, e outras serão conhecidas no decorrer da gincana.

A equipe vencedora vai ganhar um troféu, medalhas e uma viagem ao Parque Witeck, no município de Novo Cabrais. Os segundos e terceiros colocados serão premiados com medalhas.