Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

CTISM distribui lembranças aos alunos pelo Dia do Estudante

Kits de marcadores de página e marca-texto entregues aos alunos do CTISM.

O CTISM comemorou o Dia do Estudante – que foi em 11 de agosto – com três ações voltadas aos seus alunos. O NCI (Núcleo de Comunicação Institucional) e a CTE (Coordenação de Tecnologias de Ensino) produziram marcadores de página com uma mensagem de parabéns pela data. Na véspera do Dia do Estudante, os marcadores foram distribuídos para todos os alunos junto a um marca-texto. Os objetos foram deixados nas classes dos alunos antes de as aulas começarem.

Além disso, o NCI promoveu uma campanha para que os alunos postassem no Facebook fotos suas no seu lugar preferido dentro do colégio. Os participantes concorreram a um kit com produtos escolares da Editora UFSM.

A terceira ação foi uma série de vídeos postados na página do CTISM no Facebook em que estudantes de todas as modalidades de ensino do colégio respondem à pergunta “como o CTISM marcou a tua história?”.

foto Gabriela Kessler/NCI