Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Ciclo de Palestras do CTISM começa nesta segunda; veja programação

ERRAMOS: A palestra da manhã de sexta-feira (19) terá como público a turma 431, e não 421, como constava em versão anterior desta notícia.

A edição de 2018 do Ciclo de Palestras do CTISM vai ser promovida a partir desta segunda-feira (15). Em cada dia da semana, vão ocorrer palestras e minicursos para os alunos do colégio. Cada atividade é destinada a determinadas turmas.

O Ciclo de Palestras é organizado pelo Drec, com exceção das atividades direcionadas ao curso de Segurança do Trabalho, que ficam a cargo dos professores e alunos do cada curso.

Em paralelo ao Ciclo de Palestras, a coordenação do curso de Eletromecânica na modalidade Proeja promove o Diálogos Proeja, uma série de atividades que visa proporcionar troca de experiências entre alunos e docentes do curso.

Abaixo, veja a programação do Ciclo de Palestras e do Diálogos Proeja: