Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Profissionais da educação podem se inscrever em especialização para práticas em EJA



O CTISM foi selecionado como um polo para a oferta a distância do Curso de Especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrado à Educação de Jovens e Adultos. O curso se destina, principalmente, a profissionais de nível superior (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo) que atuam em instituições da rede pública de ensino que ofertam cursos nas modalidades EJA e Proeja. O curso é promovido pelo IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte) em parceria com a Setec (Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica).

Podem se inscrever na especialização docentes, tutores, instrutores e gestores, secretários, pedagogos e demais profissionais em educação. Estão disponíveis 50 vagas no CTISM, das quais 30 são destinadas a profissionais da rede federal, 14, à rede estadual e 6, à rede municipal. Confira as vagas em detalhes no edital.

As inscrições podem ser feitas até às 18h do dia 12 de novembro neste endereço.

O processo seletivo é realizado de forma classificatória mediante a análise de títulos dos candidatos, que deve totalizar cem pontos. Em caso de empate, serão utilizados os critérios presentes no edital, como idade e peso dos tipos de títulos apresentados.

Acesse aqui o edital.

As aulas começam em 10 de dezembro.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-360-2645

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes