Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Alunos campeões da Gincana de Integração do CTISM fazem viagem como premiação

Alunos da turma 433 fazem postura de meditação diante de estátua no Jardim das Esculturas.

A equipe vencedora da Gincana de Integração do CTISM fez uma viagem, no dia 22, como premiação. Os estudantes, todos da turma 433 (3º ano de Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio), foram ao Jardim das Esculturas, um espaço de seis hectares no município de Júlio de Castilhos onde ficam expostas cerca de 600 obras de arenito de autoria do escultor Rogério Bertoldo.

A equipe cinza, batizada de Sharkão (em referência ao tubarão, shark em inglês), foi campeã da Gincana em agosto ao obter 335 pontos.

Na viagem, os estudantes foram acompanhados pela professora Jéssica Bonini, madrinha da equipe na Gincana, além de outras duas docentes e três servidoras técnico-administrativas.

foto Arquivo pessoal