Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CTISM divulga horários das entrevistas com candidatos ao curso de Eletromecânica Proeja



O CTISM divulgou nesta quarta-feira (12) os horários das entrevistas dos candidatos do processo seletivo para o curso de Eletromecânica na modalidade Proeja. As entrevistas serão feitas nestas quinta e sexta-feira (13 e 14). Acesse aqui a lista completa.

A entrevista vai avaliar o grau de comprometimento do candidato com as atividades pedagógicas do curso, o nível de entendimento e a afinidade com o curso. Com base nas entrevistas, serão selecionados os 32 classificados, de acordo com as cotas.

Nesta segunda-feira (10), foi realizada a palestra de esclarecimentos para os candidatos inscritos. Os candidatos que não presenciaram a palestra estão desclassificados.

Durante o evento, a coordenadora do curso, Mariglei Severo Maraschin, e o coordenador substituto, Marco Aurélio Bandeira, apresentaram a estrutura do curso e informações úteis. Professores do curso, alunos do último semestre e o Departamento de Ensino também falaram aos candidatos.

A palestra foi a segunda etapa do processo seletivo. A primeira havia sido o somatório de pontos do formulário de inscrição.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-360-3474

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes