Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Classificados nos cursos superiores do CTISM devem confirmar matrícula na segunda (4)



Os candidatos classificados na primeira chamada do SiSU (Sistema de Seleção Unificada) para os cursos superiores em Redes de Computadores, Fabricação Mecânica e Eletrônica Industrial do CTISM devem comparecer para confirmação de vaga e matrícula na segunda-feira (4), das 14h às 17h, no Centro de Convenções da UFSM.

A lista de documentos que precisam ser apresentados para a confirmação de vaga e matrícula, inclusive para comprovação de cotas, pode ser conferida no edital, disponível aqui.

Quem não foi selecionado na primeira chamada pode ainda participar da lista de espera. A adesão pode ser feita na página do SiSU até a terça-feira (5). Esses alunos serão convocados pelas próprias instituições de ensino a partir do dia 7 de fevereiro.

A principal novidade deste ano é que os estudantes que forem selecionados em qualquer uma das duas opções feitas na hora da inscrição não poderão participar da lista de espera. Até o ano passado, aqueles que eram selecionados na segunda opção podiam ainda participar da lista e ter a chance de ser escolhido na primeira opção.

Confira aqui as novidades na chamada regular e lista de espera do SiSU na UFSM.

Outras informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Planejamento Acadêmico, pelo telefone (55) 3220-8187 ou pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br, e na página da Confirmação de Vaga no Facebook.


Publicações Recentes