Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

CTISM conta com representantes na Feira das Universidades Israelenses

A Feira das Universidades Israelenses, evento que reúne agências e universidades de Israel, aconteceu no dia 10 de abril, no Colégio Israelita de Porto Alegre. A feira trouxe diversas oportunidades para alunos e ex-alunos do CTISM que buscam experiência profissional e acadêmica fora do Brasil.

A mostra apresentou uma variedade de cursos de curta e longa duração, apresentando intercâmbios e estágios que contemplam desde o ensino médio até a graduação, extensão, MBA, mestrado e doutorado em universidades Israelenses.

Para representar o Colégio, estiveram presentes o Diretor do Departamento de Relações Empresariais e Comunitárias do CTISM (DREC), Diego Russowsky Marçal, o Docente Saul Azzolin Bonaldo, a aluna do Curso Técnico em Informática para Internet, Fernanda Sonego Bonaldo e o ex-aluno dos Cursos Técnico em Automação Industrial e Técnico em Eletrônica, Diego de Oliveira Carrilho.