Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Liga de Neurociências convida estudantes do Ensino Médio a participar da Olimpíada Brasileira

A Neuroliga – UFSM possui interesse em preparar os estudantes que queiram participar da Olimpíada Brasileira de Neurociências (OBN) para a competição. Entre o fim do mês de abril e o começo de junho, a Neuroliga irá lecionar a Neurociência, visando a OBN, a alunos de no mínimo três colégios de Santa Maria sendo um deles o CTISM. As aulas serão ministradas nas dependências da UFSM, conforme disponibilidade da instituição e dos membros da Neuroliga.

A Olimpíada Brasileira de Neurociências (OBN) é realizada anualmente para estudantes de ensino médio, sendo sediada na Universidade Federal do Rio de Janeiro, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), a edição desse ano acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de julho.

Para mais informações, contatar CEX_neuroligaufsm@hotmail.com.