Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professor do CTISM recebe homenagem pelos serviços prestados ao Exército Brasileiro



Luciano Retzlaff é graduado e Mestre em Engenharia Mecânica pela UFSM e pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), respectivamente. Atua como professor no CTISM há quase 10 anos e há 5 vem desenvolvendo um trabalho em parceria com o Centro de Instrução de Blindados para treinamento na manutenção de Blindados, junto a um grupo de professores do CTISM. Essa parceria o gratificou com a homenagem de Colaborador Emérito do Exército, em reconhecimento aos serviços prestados ao Exército Brasileiro, concedida pelo Comando Militar do Sul.

A homenagem foi entregue no dia 17 de abril, na cerimônia de formatura realizada no 4º Batalhão Logístico – Santa Maria. Estiveram presentes na ocasião representantes de diversos quartéis de Santa Maria, da Aeronáutica e Brigada Militar, além de outras autoridades.

Esta é a quarta gratificação que a parceria com o Exército brasileiro concede a Luciano. O professor já recebeu também os diplomas de Amigo do Centro de Instrução de Blindados “General Walter Pires” e de Amigo do Parque Regional de Manutenção da 3ª Região Militar.

General Sinott e Professor Luciano Retzlaff
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-360-4493

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes