Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Projeto Cidadania do CTISM realiza Concurso de Fotografia e Music Day temáticos do Dia do(a) Trabalhador(a)

No dia 27 de maio, das 12:30 às 13:30, no Auditório do CTISM, será realizada a edição deste mês do Music Day, evento idealizado pelo Projeto Cidadania do CTISM em conjunto com os estudantes. O tema desta edição será “Dia do(a) Trabalhador(a) e em defesa das instituições de formação e qualificação de trabalhadores(a)” e trará apresentações artísticas de estudantes e servidores do CTISM, divulgação dos vencedores do concurso de fotografia “Representações de trabalhadores(as): um olhar dos estudantes do CTISM” e roda de conversa com professores e técnicos em educação do CTISM e UFSM.

A temática trazida nesta edição objetiva incentivar a reflexão sobre as representações do(a) trabalhador(a) na sociedade atual; discutir sobre a atual crise social e econômica que impactam o(a) trabalhador(a) e a formação de novos trabalhadores; valorizar os(as) trabalhadores(as) e a formação e qualificação para o trabalho, especialmente as universidades públicas, escolas técnicas e institutos federais.

Concurso de Fotografia:

No dia 1 de maio foi lançado o Concurso de Fotografia “Representações de trabalhadores(as): um olhar dos estudantes do CTISM”. O concurso objetiva oferecer estratégias de reflexões acerca das concepções de trabalhadores(as) desenvolvidas por estudantes do CTISM e propõe como temática a valorização do(a) trabalhador(a) e de suas representações.

Os participantes devem estar matriculados no CTISM e realizar a inscrição através do e-mail projetocidadania@ctism.ufsm.br até o dia 20/05 com o assunto “Concurso Fotografia” e, no corpo do e-mail, anexar a ficha de inscrição preenchida e a fotografia.

Mais informações e ficha de inscrição no edital.