Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Inscrições para o 12º Prêmio Professores do Brasil vão até 31 de maio

Estão abertas, até o dia 31 de maio, as inscrições para o Prêmio Professores do Brasil. O Prêmio, que é uma iniciativa do Ministério da Educação com instituições parceiras, busca “reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.”

Podem participar professores de escolas públicas da educação básica que enviem um relato de prática pedagógica desenvolvida com seus alunos. O relato será avaliado e poderá ser selecionado para uma premiação estadual, regional e nacional cujas recompensas incluem certificados e gratificações em dinheiro.

Mais informações sobre o Prêmio e as inscrições estão disponíveis no site Prêmio Professores do Brasil.