Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Coordenação do curso Técnico em Informática para Internet Integrado realiza Atividade Integradora



A Atividade Integradora dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio é um evento anual onde cada um dos três cursos realiza atividades extracurriculares. No dia 11 de maio foi a vez do Curso Técnico em Informática para Internet, que realizou o Game Day, escolhido pelos alunos do curso em uma assembléia geral realizada em abril deste ano e organizado pela coordenação do curso em conjunto com os estudantes, que trouxeram todos os materiais necessários para o desenvolvimento dos jogos.

As dinâmicas desenvolvidas na Atividade Integradora contemplaram jogos de tabuleiro, jogos de videogames e computadores, jogos de baralho e tênis de mesa e, na ocasião, os alunos também puderam levar amigos de fora do CTISM para participar, somando cerca de 80 pessoas presentes no dia.

Coincidindo com o período final do 1º bimestre letivo, época em que os alunos têm diversas provas e trabalhos, as atividades foram desenvolvidas com o objetivo de criar um ambiente de liberdade e diversão para os participantes.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-360-4611

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes