Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Palestra comemorativa da Semana do Meio Ambiente acontece dia 4



Em ação conjunta desenvolvida pelo Conselho de Defesa do Meio Ambiente de Santa Maria, em parceria com diferentes instituições, o Colégio Técnico Industrial de Santa Maria foi convidado a participar dos eventos comemorativos a Semana do Meio Ambiente através da realização de uma palestra no dia 04 de junho às 19:00, no Auditório do CTISM, com o tema “Reciclagem”.
O palestrante será o senhor Marcus Vinicius Barboza Nunes, da Cooperativa de Trabalho de Inservíveis e Reciclados – CRIR. Tal palestra possui um tema com abordagem específica do processo de reciclagem de inservíveis oriundos da indústria de eletroeletrônicos. Para assistir a palestra são convidadas as turmas dos Cursos Técnicos Subsequentes em Automação Industrial, Eletrotécnica, Eletrônica e do Curso Superior de Tecnologia em Eletrônica Industrial. As aulas terão sequência logo após a palestra.
 
A palestra é gratuita e para emissão do Certificado de participação é necessário realizar a inscrição no site: http://evento.nte.ufsm.br/SMA2019/home ou no QR Code abaixo (as inscrições podem ser feitas até o início da palestra):
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-360-4639

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes