Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Dia do Estudante conta com surpresa para os alunos

Marcador de páginas, caneta e marcador de texto que foram distribuídos para os alunos.

Para comemorar o Dia do Estudante, que neste ano foi em um domingo (11), a Direção do CTISM, juntamente com a Assessoria de Comunicação, realizou a

distribuição de marcadores de páginas especiais de celebração da data e canetas ou marcadores de texto para os alunos do Colégio. Os presentes foram

deixados nas salas de aula, sobre as mesas dos alunos, para surpreendê-los na segunda-feira quando chegassem para as suas respectivas aulas e disponibilizados no apoio pedagógico para quem não recebeu o seu presente. A ação foi pensada com o objetivo de lembrar aos estudantes da sua importância na sociedade e para o CTISM.