Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Projeto do CTISM realiza Semana do Abraço

Área do folder destinada aos carimbos.

Na última semana, o Projeto Piloto de Acompanhamento Pedagógico do CTISM vem mobilizando os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio a participarem da ação “Semana do Abraço: Um abraço recarrega energias”. Idealizada pelos integrantes do Projeto, a Semana do Abraço tem como objetivo promover a integração entre os alunos e os membros do projeto e incentivar a procura ao Apoio Pedagógico pelos estudantes.

Estudantes dos cursos técnicos integrados e monitores do Acompanhamento Pedagógico.

A ação, que vem sendo realizada desde o dia 12 de agosto e será encerrada no dia 20, foi iniciada com a distribuição de folders que contam com uma área destinada a ser preenchida com carimbos. Os alunos das turmas dos cursos técnicos integrados devem procurar os integrantes do Apoio Pedagógico (sala 115) para abraçar e ganharem um carimbo.

Após preencher totalmente o folder, o estudante deve apresentá-lo na sala do Apoio Pedagógico nos dias 19 e 20 de agosto para retirar o seu brinde. Os alunos que entregarem o folder totalmente preenchido participarão do sorteio de um prêmio maior, a ser definido pela comissão do Projeto.