Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

CTISM agora conta com duas novas salas e espaço para estudos e apoio pedagógico

A Direção do CTISM informa que a infraestrutura do Colégio agora conta com duas novas salas e um espaço para estudos e apoio pedagógico. A nova sala de reuniões dispõe de uma mesa com capacidade para 16 lugares, sistema de áudio e vídeo com televisor e notebook e em breve também disponibilizará equipamento de videoconferência. Para utilizar a sala é necessário agendamento pelo ramal 8040. A segunda sala a ser disponibilizada é a sala de convivências dos servidores docentes e técnico administrativos do CTISM em momentos de intervalo e para a realização de reuniões ou estudos em um ambiente diferenciado. O espaço contará com frigobar, televisor e cafeteira para uso coletivo. O número da sala é 129. A antiga sala do Departamento de Ensino, onde funcionava a Coordenação de Registro Escolar agora funciona como sala de estudos para os alunos, como espaço para atendimento de apoio pedagógico e para atendimento individual do(a) aluno(a) pelo(a) professor(a).

Sala de estudos e apoio pedagógico.