Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Estudantes do CTISM classificados para a 2ª fase da Olimpíada Nacional de Ciências

Informamos, com muito orgulho, os nomes dos nossos alunos dos Técnicos Integrados ao Ensino Médio que participaram da 1ª fase da ONC (Olimpíada Nacional de Ciências), que teve a realização da sua prova de forma online devido a pandemia, e foram classificados para a 2ª fase!

1º anos
Isabela Biolo Vieira
Liza Gomes da Costa
Luísa Fantoni Zanon
Miguel Brondani
Nicole Yasmim Schmidt

2º anos
Igor Taetti Rossato
Mariana Lopes Pillon
Mariana Marianof Bandinelli
Bruno Camargo Machado

3º anos
Matheus Machado Cezar

O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria parabeniza cada um dos estudantes classificados e seus professores!

A Olimpíada Nacional de Ciências – ONC é uma ação do MCTIC (Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações) através da Coordenação Geral de Popularização da Ciência, organizada pela Universidade Federal do Piauí.

Segue abaixo o link com a relação dos(as) estudante classificados: