Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

UFSM Solidária

A Universidade Federal de Santa Maria retomou com a campanha solidária que visa arrecadar e doar alimentos e agasalhos para instituições parceiras do Observatório dos Direitos Humanos da Universidade e para o Banco de Alimentos de Santa Maria.

São aceitos calçados, agasalhos, cobertores e alimentos. É possível também comprar frutas, legumes, ovos e panificados na PoliFeira para doar na hora. A arrecadação ocorre todas às terças-feiras, das 8h às 12h, na PoliFeira do Agricultor, localizada na Avenida Roraima.

Voluntários interessados em trabalhar no recebimento e distribuição das doações podem se cadastrar junto à Pró-Reitoria de Extensão pelo e-mail comunicacao.pre@ufsm.br.