Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Presidente do CONDETUF realiza palestra no CTISM.

O Presidente do Conselho Nacional de Dirigentes das Escolas Técnicas Vinculadas às Universidades Federais – CONDETUF, Prof. Zilmar Rodrigues de Souza realizou uma palestra, no dia 20 de julho, dirigida para discentes da disciplina “Gestão de Espaços e Instituições de Educação Profissional e Tecnológica”, com a mediação do Prof. Marcelo Freitas da Silva, Coordenador do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da UFSM.
O evento contou com a participação do Vice-Reitor da UFSM, Prof. Luciano Schuch, que reforçou a importância da Educação Profissional e Tecnológica nas Universidades, do Diretor do CTISM, Prof. Rafael Adaime Pinto e da Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica, Profª. Leila Maria Araujo Santos.
A conversa abordou desde o histórico do CONDETUF, a estrutura das instituições, o orçamento e as ações que o Conselho tem realizado para crescimento das escolas técnicas vinculadas às Universidades Federais.