Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atendimento no Laboratório de Manutenção em Informática (LAMI) após o retorno das atividades presenciais



Prezada comunidade, este laboratório foi utilizado durante a suspensão das atividades administrativas como oficina de recuperação de ventiladores pulmonares, o que possibilitou durante a crise oferecer às unidades de atendimento intensivo a possibilidade de ter equipamentos suficientes para o momento mais crítico da pandemia na nossa região. Com a melhora do quadro geral e a retomada das atividades presenciais, nos deparamos agora com um momento também complicado de atendimento pois estamos vivendo uma carência de recursos humanos de ordens diversas, tanto do quadro de servidores reduzidos como de bolsistas e de transporte terceirizado que foi cortado do quadro permanente do LAMI pela contenção de custos em 2019/2020. Existe uma grande demanda reprimida e estaremos trabalhando de forma interna para organizar da melhor forma possível e retomar as atividades de atendimento, portanto não serão feitos novos chamados até que consigamos colocar em dia os serviços parados no LAMI e outros que foram solicitados por e-mail neste período, a abertura de novos chamados será comunicada em data futura assim como a forma de realizá-los. Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas pelo transtorno, mas é importante nessa retomada que exista entre os colegas a cooperação para sairmos melhores da maior crise sanitária que já presenciamos

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-360-6396

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes