Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

II CHATTING AROUND THE WORLD 🌎

Na terça-feira, 19/10, irá ocorrer mais uma edição do II CHATTING AROUND THE WORLD. O encontro é realizado pelo Apoio Pedagógico e pelo Projeto Educação Linguística do CTISM. As rodas de conversa acontecem de forma on-line com pessoas de diferentes lugares do mundo. O bate-papo é todo em inglês, e tem como objetivo propiciar aos estudantes oportunidades para conhecerem a cultura de outros países e praticarem a língua inglesa.

Nesta segunda edição, o convidado é Daniel Pina, um Senior Web Developer que mora em Londres, e irá compartilhar suas experiências profissionais e culturais.

O evento conta com certificado de participação.
 Estudantes do CTISM devem realizar as inscrições até às 12h do dia 19/10, pelo link da bio.